Cinismo no reencontro
Bruno procura Helena e a deixa perplexa
Bruno é um fisioterapeuta requisitado, lindo e ainda por cima um grande galanteador. Mas, atrás dessa máscara que ele usa, esconde sua verdadeira identidade: vingativo, falso. Entre outras características que não são necessárias citar aqui.
Desde o primeiro capítulo, Bruno e sua aliada/namorada Débora, armam um plano para tirar o dinheiro de Helena. Débora, por conta do sucesso que Helena faz e Bruno, por conta do dinheiro que deu para Helena organizar o casamento, pois se vocês não sabiam, eles iam se casar.
Bruno ‘’diz’’ que Helena lhe deu um chute, lhe dispensou do nada, sem motivo nenhum. Mas tem sim um motivo: todas as vezes que Helena viajava por conta de desfiles, houve diversas traições da parte dele. Até mesmo quando Helena tava por perto! Que safado, não?
Através da profissão, ele consegue esconder todo esse seu passado e o seu presente. E claro que ele iria procurar a ex... e não havia de demorar muito. Foi até a casa dela, na maior cara de pau. E nessa cara de cínico, ainda diz: ‘Você ainda se lembra de mim, Helena?’
Helena fica pasma, perplexa com a cena. Fica sem reação e tenta expulsá-lo, mas Bruno, como é forte, empurra a porta e logo entra casa adentro. Helena, como já conhece a figura, não pode fazer nada para expulsá-lo.
Por enquanto, os dois vão ter uma simples conversa. Muitas surpresas vindas desse Bruno ainda estão por vir. Helena que se prepare.
Vem aí, Escrito nas Estrelas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário