Dissimulada
No reencontro com Mauro, Débora finge ainda estar apaixonada
Débora não é flor que se cheire, e ainda por cima, com Mauro, seu ex-namorado. Ela diz que além de tudo, quer reconquistá-lo, mas não por amor... De algum jeito, quer tirar dinheiro das custas do ex.
Ao ir ao hospital para reencontrá-lo, ela chega na maior cara de pau. Sonsa e nada a fim de saber se Mauro está atendendo algum paciente, ela entra logo na sala dele e quem está lá? Ele e Luís.
Os dois ficam perplexos com a cena e não entendem a presença dela ali, de repente. Débora pede, com jeitinho, para que Luís saia da sala para conversar com Mauro. Luís, rapidamente sai, pois não quer atrapalhar.
Mauro não entende e pergunta qual o motivo da presença da ex, depois de tanto tempo. Ela diz que precisa conversar com ele e logo se senta para começar o assunto. Mauro logo se estressa e diz: ‘Você não percebe que eu estou em ambiente de trabalho, ou está se fazendo de idiota?!’
A vilã fica perplexa e faz a sua cena, de boa moça e explica: ‘Estou procurando por você, pois preciso conversar. Estou com saudades, meu amor’. Mauro fica chocado e não pensa em outra coisa a não ser pedir para ela esperá-lo para conversar na hora do almoço. Ela faz cara de bondade, e diz que esperará.
Ao sair da sala, ela já reclama: ‘Que hospital nojento. Não sei como o Bruno consegue trabalhar nesse muquifo. Olha só, as pessoas que freqüentam. Meu Deus viu. E o outro lá, ridículo, não me atende agora. Ninguém merece’.
Ninguém merece é os ataques de Débora, não acham?! E essa conversa, leia no capítulo de amanhã.
Dia 19 estréia, Escrito nas Estrelas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário