Sonho e pesadelo
Débora acorda irritada ao lembrar que desfilava ao lado de Helena
Débora é uma pessoa ambiciosa, uma modelo que ainda está começando sua carreira. Mas, antes de tudo, ela tem um único ódio, e de uma pessoa. Na verdade, uma rival. E ela é Helena.
Ao saber que Helena iria desfilar em Paris e que ela não foi chamada para desfilar, Débora ficou irritada, furiosa. Não queria saber de nada, mas Thiago disse que quem escolheu as modelos foi a empresa de moda de Paris.
Uma noite, Débora dormia calmamente no seu apartamento, e começa a sonhar. O sonho é uma miragem para ela. Ela está em Paris, passeando pela cidade, conhecendo a Torre Eiffel. E depois, ela se prepara para o desfile.
Ela desfila maravilhosamente bem, todos aplaudindo, tirando fotos... Até que alguém entra no palco. Quem? Helena, claro! Débora, no próprio sonho, fica furiosa e derruba Helena na passarela, lhe fazendo pagar o maior vexame. No mesmo momento, Helena derruba a rival também das passarelas.
Débora acorda de repente, furiosa pelo o acontecido no sonho. E fica nervosa com o acontecimento, que não conseguiu tirar dos pensamentos. Já pensou se isso acontecesse mesmo, e não fosse somente um sonho?
Nenhum comentário:
Postar um comentário